Quem fez: as campanhas da semana de 10 a 15 de agosto
Descontos
Capitão da seleção do penta em 2002, Cafu está na campanha do CDT (Cartão de Todos) exclusiva para torcedores do São Paulo Futebol Clube. O anunciante é patrocinador dos calções das equipes profissionais de futebol masculino, feminino e basquete masculino do tricolor paulista. Ação mostra os benefícios dos planos de saúde e educação.
Gotcha para Cartão de Todos
Título: O maior cartão de descontos; direção de criação: Luiz Barreto e Tiago Trindade; RTV: Cida Nascimento; atendimento: Leda Cichello da Costa; produção: Cabelo Filmes; direção: Richard Cabelo; direção de fotografia e câmera: Xan Araki; aprovação: Tales Vilar.
Portfólio
Cenas cotidianas embalam a nova campanha da Tramontina. A ideia é exibir itens que integram as ofertas, de cooktops, liquidificadores, jardinagem e churrasqueiras. A campanha começou a ser veiculada neste mês e vai até novembro. São 15 filmes curtos e um de 60 segundos. O projeto é institucional, com foco no portfólio da marca.
Wunderman Thompson para Tramontina
Título: O prazer de fazer bonito; CCO: Keka Morelle; diretor de criação: Cassio Moron; arte: João Mendes, Arthur Miller (conteúdo e PDV) e Max Fonseca (conteúdo e PDV); redação: Kiko Borger e Fernando Freitas (conteúdo e PDV); aprovação: Joice Patzlaf e Rosane Fantinelli.
Escolha
Na era da imunidade em alta, o uso de polivitamínicos é alternativa prática. O laboratório Cimed destaca a linha Levitan em campanha institucional. “Nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, explica o executivo Augusto Cruz Neto, diretor-executivo de
marketing da Cimed.
In House para Cimed
Título: O melhor remédio; criação: Erich Shibata, PH Gomes e Fabiano Gonçalves; estratégia: Gabriel Capitian; operações: Marcela Domingues; conteúdo: Vinny Ferraresi; produção: Delicatessen Filmes; áudio: Comando S; aprovação: João Adibe Marques e Augusto Cruz Neto.