Quem Fez: as campanhas da semana de 10 a 15 de fevereiro
Momento
A marca de chocolates Lindt investe na campanha Derreta-se em seu momento e traz, pela primeira vez no Brasil, a influenciadora Camila Coutinho como estrela da ação digital. A marca quer estar cada vez mais próxima do consumidor brasileiro e tenta traduzir a sensação de um Lindor na boca, globalmente conhecida como melt into a moment of bliss.
Purple Cow para Lindt Brasil
Título: Derreta-se em seu momento; produto: trufa de chocolate; diretores de criação: Ícaro Diniz e Ricardo Barbosa; criação: Rafael Reis e Marina Matos; produtora: Labof Films; direção do filme: Vitor Faria; produtora de Som: Liquo Audio; aprovação: Natália José e Patricia Prado.
Novo
Engov After tem seu primeiro comercial de TV, que apresenta novo conceito de bebida, com paródia inspirada na música Favela chegou, de Ludmilla e Anitta. O filme mostra nova assinatura: Você novo, de novo. O lançamento coincide com o Carnaval e está presente em estações de metrô de SP, RJ, Salvador e BH, anúncios, PDV e parcerias com influenciadores.
My Agência para Engov
Título: Chegou; diretor de criação: Woody Gebara; produtora do filme: Sentimental; diretor de fotografia: Daniel Belinky.
Mudança
A Natura lançou a fragrância Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba e estreia campanha no pré-Carnaval. Inspirada pelas funções da fórmula de hidratantes da linha, a comunicação segue o conceito Sua pele vive mudando com você. Ação engloba filme para TV e websérie do Instagram. Serão 14 episódios da campanha, intitulada Mudando todo dia com Natura TodoDia.
Africa para Natura
Título: Natura Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba; produto: Tododia Poema; direção de criação: Carolina Velloso e Edson Rosa; criação: Guilherme Filippoff, Maria Clara Cardão, Ricardo Montes, Michelle Gorodski e Ayslan Monteiro; produtora do filme: Santa Transmedia; direção: Nina Torres; produtora de som: LOUD; aprovação: Andrea Alvares, Liliane Lima, Fabiana Andreoli, Lara Mereu e Juliana Rosa.
Viajando
A Pizza Hut lançou a campanha Hut pra Viagem, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem. Inspirada no viral Bolo no pote, trouxe o hip hop como estilo musical e reuniu uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam até com um carro estilo lowrider. Além de filme para TV aberta e fechada, ação esteve presente nas rádios das principais cidades brasileiras, na mídia out of home e no digital, com ativação de influenciadores. Também fez parte do planejamento de mídia o aplicativo TikTok. A estratégia da campanha é se aproximar mais do consumidor jovem.
Greenz para Pizza Hut
Título: Hut pra Viagem; criação: PH Gomes, Leandro Moreira e Lucas Carasek; direção de criação: Claudio Cinelli e Vera Esteves; produtora do filme: Piccolo; diretor do filme: Daniel Caselli.
Partida
A Azul inaugura voos para Nova York a partir de 15 de junho. Em sua nova campanha, a companhia reforça o compromisso em proporcionar a melhor experiência de viagem. As peças para mídias digitais, OOH e filme têm o conceito de que nada melhor do que uma experiência incrível, com um ímã, “personagem” central da ação na coleção.
Isobar para Azul Linhas Aéreas
Título: Ímã NY; produto: institucional; criação: Marcio Flávio, Pedro Oliveira e Yasmin Borsato; produtora: Polvo Content; direção: Oriol Barberà; produtora de som: Audio Boutique; aprovação do cliente: Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz, Francisco Almeida e Euristone Custódio.
Dia a Dia
A Sky tem nova campanha para os produtos Pós (Conexões) e Pré-pago (Ninja), protagonizados, respectivamente, por Gisele Bündchen e Fábio Porchat. Os filmes apresentam um novo posicionamento da marca: focado no dia a dia do consumidor, cuja operadora pode estar presente em todos os micromomentos da jornada.
FCB Brasil para SKY
Título: Achou Certo; produto: Pré-pago; diretor de criação: André Pallú; diretor de arte: Guilherme Manzi e Paulo Moraes; redator: Caio Camargo e Mario Morais; produtora do filme: Saigon; direção: Dois e Silvio Cunha; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti, Mariana Costa e Luciana Maru.