Quem fez: as campanhas da semana de 11 a 16 de maio

Vitalidade

Para promover a linha Nativa Spa Rosé, O Boticário está com flight nos canais de mídia (TV e canais digitais) sob o conceito Vitalidade que você sente. O plano é ressaltar benefícios como a recuperaração da pele do usuário já na primeira aplicação no cabelo, rosto ou no corpo. A ação ainda destaca óleo nutritivo de quinoa como diferencial.

Almapbbdo para O Boticário

Título: Batuque; CCO: Luiz Sanches; criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski; RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas; produção: Bando Studio; direção: Judith Belfer; fotografia: Nicolás Trovato; aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.

União

A Fundação Dorina Nowill para Cegos buscou a AACD, Instituto Jô Clemente (antiga Apae) e Derdic para formar uma parceria inédita com o plano de buscar apoio financeiro para ajudar a equilibrar receitas perdidas nesse momento de Covid-19. Para contribuir basta acessar a landing page: todosporum.org.br.

Lew’Lara\TBWA para Dorina Nowill

Título: Ponto Comum; diretor-executivo de criação: Sleyman Khodor; direção de arte: Raphael Oliveira; redação: Mariana Horta; produção: Picma Creative Post Estudio; direção de cena: Rodrigo Elias; aprovação: Alexandre Munck e Marina Franciulli.

Futuro

Produção iniciada em dezembro de 2019, mas com adequação à atual crise sanitária, faz convite ao público a olhar para frente e aproveitar a liberdade de decidir o seu futuro. Para ingressar na universidade, o interessado pode usar a nota do Enem, fazer vestibular digital ou consolidar uma transferência. A produção explora linguagem tecnológica.

LVL para Anhembi Morumbi

Título: Escolhas; direção de criação: Leonardo Bazello; criação: Diogo Seibert e Lucas Arruda; RTV: Fernanda Ragazzi; produção: Ça Va Art; direção de fotografia: Gabriel Kalim Mucci; som: Lucha Libre Audio; aprovação: Marcus Barroso, Edimar Mian, Bruna Gusmão e Paula Mariani.