Refrescância

A proposta da marca Sprite é ativar ideias para aliviar um pouco a pressão. Conteúdos inusitados estão disponibilizados na plataforma Fresh Web. Já pensou em montar nesse período mais caseiro um jardim japonês? As dicas estão lá. Mas se quiser jogar fresh pong com latinhas do refrigerante, ou pintar o próprio guaxinim, o passo-a-passo está lá.

Wieden+Kennedy para Coca-Cola Brasil

Título: Fresh Web; produto: Sprite; ECDs: Eduardo Lima e Renato Simões; redator: Rafael Melo; diretores de arte: Felipe Paiva e José Ferraz; aprovação: Poliana Sousa, Pedro Abondanza, Bruno Alonso, Carla Dart, Ana Carolina Santos, Ana Paula Krainer, Mariana David e Carolina Silva.

Conscientização

Com produção da Bite Studio e direção de Flávio Melgarejo, a Sanofi Pasteur fala às famílias sobre a importância de manter a imunização das crianças em dia. A agenda de vacinação infantil é mais do que necessária devido à circulação de vírus que estavam extintos. A marca é referência global em projetos de imunização.

Publicis Brasil para Sanofi Pasteur

Título: #QuemAmaVacina; CCO: Domenico Massareto; direção de criação: Samuel Normando; redator: Mauricio Muniz; diretores de arte: Bruno Silva e Nadia Deziderio; aprovação: Ana Garcia-Cebrian, Alexandre Benoin, Vanessa Kolbe e Isabelle de Carvalho.

Praticidade

Com a produção da PBA e direção de cena de Alex Paschoalini, a Neston está nos canais digitais com proposta que destaca o efeito prático do consumo de cereais. Do café da manhã ao jantar. Tendo como foco o público jovem, a marca promove reposicionamento mercadológico com a campanha que tem “uma boa pitada de zoeira”, nas palavras de Rafael Donato.

David para Nestlé

Título: Ainda bem que tem Neston; VP de criação: Rafael Donato; redatores: Lucas Silva e Thais Boaventura; diretores de arte: Joana Plautz, Bianca Solha e Luisa Gabaldi; aprovação: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rodrigo de Marchi, Rafael Souza, Mariah Assumpção, Amanda Santos, Larissa Chazanas, Jessica Salles e Caio Queiroz.