Quem fez: as campanhas da semana de 18 a 23 de janeiro
Tombamento
Ir ao Mercado Municipal de São Paulo e não experimentar o caprichado sanduba de mortadela é um sacrilégio. O Mercadão é há 88 anos uma tradição gastronômica da cidade, que completa 467 anos nesta segunda-feira. Ação propõe que a guloseima seja reconhecida pelo Condephat como Patrimônio Cultural por meio de tombamento. Por que não?
CP+B para Ceratti
Título: Sanduíche de Mortadela como Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo; CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros; direção de criação: Lavínia Carvalho; criação: Karen Lopes e Mariah; fotógrafo: Pablo Lobo; aprovação: Mauro Preti, Bruno Alves, Gabriela Ishida e Gabriel Silva.
Alerta
Sob o conceito Não é só por você, é por todos que você ama, nova fase da campanha do governo capixaba faz alerta para sensibilizar o cidadão a não relaxar na prevenção contra o coronavírus. Além do rádio, portais, redes sociais e TV, carros de som fazem avisos nas praias do litoral (Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari).
Ampla para Secom ES
Título: Covid – Nova Onda; planejamenjto: Felipe Guimarães; diretor de criação: Manuel Cavalcanti; criação: André Muhle, Rogério Campos e Bruno Alves; som: Proaudio Vitória; produtora: Black Vídeo; atendimento: Tamyres Mayer; aprovação: Flavia Mignoni.
Aventureira
Para apresentar nos canais de mídia a partir desta terça-feira (26) a Scooter ADV, a Honda reforça o slogan: Entre no Modo Aventura. Casal jovem e urbano aparece relaxado em uma paisagem de campo. O desafio do trajeto são os tipos de terreno até chegar ao destino. Mas o bólido de duas rodas não decepciona os personagens do comercial.
Publicis Brasil para Honda Motos
Título: Sol; CCO: Domenico Massareto; ECD: Gustavo Victorino; diretores de criação: Fabio Astolpho e Luis Figueiredo; criação: Ricardo Sarno e Vitor Medrado; produtora: Paranoid; diretora: Mariana Youssef; aprovação: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Cruz e Flavia Portes.