Quem Fez: as campanhas da semana de 21 a 26 de setembro

Imaginação

Nova campanha do Jeep Compass destaca segredos escondidos em programas, sites e jogos conhecidos como easter eggs. No modelo tem salamandra abaixo dos limpadores de para-brisa e, no vidro traseiro, uma silhueta do monstro do Lago Ness. Animação materializa viagem de uma família cuja filha ativa sua imaginação com os bichos.

F.biz para FCA

Título: Easter Eggs; CCO: Adriano Alarcon; criação: Allan Alonso, Junior Alves, Filipe Medici e Andrés Puig; produção: Landia; direção: Rodrigo Saavedra; aprovação: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Marjorie Kockanny, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele.

Parenting

Ação inédita une marcas de cuidados infantis da J&J em campanha 100% digital, entre os quais a imprescindível Hipoglós. “Inaugura uma maneira nova de a empresa pensar e executar suas comunicações, levando soluções completas ao consumidor”, explica Marcio Oliveira, VP de desenvolvimento de negócios da agência.

R/GA para Johnson & Johnson

Título: Juntos, passo a passo; ECD: Saulo Rodrigues; direção de criação: Rafael Freire e Bruno Ponzini; criação: Babi Puttini, Wander Tosta, Fernanda Leite e Eduarda Germano; aprovação: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese, Alexandra Rodrigues, Sabrina Tichauer e André Bueno.

Benefícios

Composta por três filmes em animação (Caleidoscópio, Mais do que você imagina e Satisfying), o C6 Bank reforça benefícios do seu cartão pelo viés da personalização. Tudo embalado com versões estilizadas da canção It’s your life, marca registrada do anunciante e sucesso no Spotfy. A linha criativa explora linguagem com tom sensorial.

Tech and Soul para C6 Bank

Título: É da sua vida; VP de criação: Flavio Waiteman; diretor de arte: Paulo Otavianni; redator: Daniel Magri; produção: Piloto; direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi; aprovação: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz e Rafael Victor.