Quem fez: as campanhas da semana de 22 a 27 de junho

Saudável

O francês Olivier Anquier vai ajudar os clientes da Knorr na hora de preparar suas refeições. A ideia da marca é tornar a jornada mais prazerosa. E saudável. Cada cadastro em uma promoção que promete R$ 50 mil para reforma da cozinha de consumidores recebe link para acesso a uma receita do chef. E ingredientes para a execução. Bon appétit!

Accuracy para Unilever

Título: Sua cozinha nova e naturalmente saudável; criação: Allan Xavier; CEO: Marcos Pirozzelli; COO: Marco Centenaro; planejamento: Aline Oliveira; finalização: Igor Ximenes; produção: Danielle Ferreira; coordenação: Daniel Fagundes; aprovação: Marina Azevedo e Bruno Teixeira.

Game

A Amaro se aproveitou da plataforma Animal Crossing, fenômeno entre os fashionistas, para propor interação com os usuários. Mara, a modelo virtual da marca, está no game interagindo com outros jogadores em busca de outfits exclusivos, que farão parte da próxima coleção da Amaro, marca nativa digital.

Soko para Amaro

Título: Cross Collection; ECD: Rafael Caldeira; head de creative data: Felipe Simi; direção de arte: Mildredy Ventorin e Juan Portilla; data scientist: Teca Barros; gamer: Ikaro Cavalcante; designer: Maltchique; aprovação: Luciana Cardoso e Denise Door.

(Divulgação)

Tratamento

A pandemia concentrou os atendimentos médicos. Mas outras demandas não podem ficar em plano secundário. Afinal, qualquer problema de saúde requer atenção. Campanha chama a atenção para o diagnóstico do câncer colorretal e hepático, um dos mais agressivos. E caros. É o terceiro mais frequente em homens e o segundo entre as mulheres no Brasil.

Crane para Bayer

Título: Por nós; CEO e CCO: Fabio Shimana; conceito criativo: Felipe Adati; criação: André Ueno e Vitor Massao; conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins; BI e pesquisa: Synue Cunioci, Marina Lopes e Julia Righetto; planejamento: Carolina Maurer; aprovação: Cleidson Marques.