Quem fez: as campanhas da semana de 25 a 30 de janeiro
Sem Filtro
Trilhas, cachoeiras e paisagens emolduram a campanha Aventura Sem Filtro – Mulheres na Trilha. As influenciadoras digitais Gaia Vani e Luisa Galiza usaram um Jeep Wrangler por 10 dias, explorando a Chapada Diamantina (BA) e o aplicativo Jeep Trilhas ao longo de 2.200 km. Mini doc disponível no Instagram da marca.
F.biz para Stellantis
Título: Aventura Sem Filtro – Mulheres na Trilha; anunciante: Stellantis; produto: Jeep; diretores de criação: Fabiano Pinel e Joana Mendes; diretora de criação associada: Daniele Rodrigues; cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antonio, Paula Salerno e Livia Lira.
Sensações
O Boticário apresenta a linha Cuide-se Bem Boa Noite e destaca um ritual para a hora de dormir. São sete produtos e um aromatizador de travesseiros. O comercial, de 30 segundos, tem locução de Sweet Carol, influenciadora digital e especialista em ASMR, um tipo de gravação de áudio que promove o relaxamento e o bem-estar, através de estímulos.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: ASMR; produto: Cuide-se Bem Boa Noite; CCO: Luiz Sanches; atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi e Victhória Azcuaga; imagem: Prodigo Films; diretor: Steve Bruno; som: Raw Audio; aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.
Conscientização
Ou o vírus circula, ou você circula. É essa a mensagem da nova campanha da Amil Saúde, feita pela HavasPlus. Celebridades como Luan Santana, Galvão Bueno e Luísa Sonza ampliam a conscientização sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 e as medidas de prevenção. Posts serão feitos no Instagram via mensagens com a #vacinasim.
HavasPlus e Amil Saúde
Título: Vacina Sim; diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker e Juliano Almeida; diretor de arte: Elder Caldeira; redator: Leandro Lourenção; COO/head de mídia: Jairo Soares; diretora de mídia: Andrea Santos Ferreira; cliente: Vinicius Germano, Luiz Periard e Raony Araújo.