Quem fez: as campanhas da semana de 27 a 1º de agosto

Cashback

Estrela das redes sociais nos Estados Unidos, Zach King está na campanha da Magalu que promove o sistema de retorno financeiro para usuários do aplicativo Magalu Pay. É como se fosse uma mágica. Por isso a escolha de King, conhecido pelos truques no Instagram e no Tik Tok. O cashback é recurso para a rede de varejo ativar a carteira digital dos clientes.

Ogilvy para Magazine Luiza

Título: Dinheiro de volta; CCO: Félix del Valle; direção executiva de criação: Daniel Schiavon; redatores: Lucas Dias e Beatriz Fiori; diretores de arte: Pedro Miranda e Fernando França; aprovação: Frederico Trajano, Ana Paula Rodrigues, Bernardo Leão e Rafael Montalvão.

Tributo

Comum nas cidades pelo uso como estilo de vida, a caminhonete S10 marca gol mesmo é no campo. E a sua fabricante não está medindo esforços para deixar claro a sua intenção de mostrar desafios e obstáculos da vida do produtor rural. A ação conta com o branded content Na estrada com quem faz, em parceria com o Globo Rural.

Commonwealth//McCann para Chevrolet

Título: O que não derruba, te fortalece; CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung; criação: Felipe Racca e Leonidas Razera; planejamento: Renata Bokel; produção: Cine; direção: Clovis Mello; aprovação: Herman Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Aline Aquilino.

Combo

A Nestlé, com um composto de Whey Protein, cafeína, 20 vitaminas, minerais e zero açúcar, aposta no produto Nutren Protein para que seus usuários possam ter uma rotina saudável com disposição. São três filmetes em ilustrações animadas que traduzem o ritmo de vida atual por meio de diferentes personagens bem engraçadinhos.

Wunderman Thompson para Nestlé

Título: Para uma vida com mais & e menos OU; CCO: Keka Morelle; redatores: Ana Luisa Clé e Heinz Boesing; diretores de arte: Arthur Borges e Isabele Ramos; produção: Zombie Studio; aprovação: Monica Meale, Rodrigo Mendes, Lara Miranda, Thalita Araújo, Victor Vendramini e Leila Shimanoe.