Quem fez: as campanhas da semana de 3 a 8 de agosto
Reconexão
Levantamento da Galunion e Qualibest mostra que 93% das pessoas estão cozinhando mais em casa. Essa é a base da campanha da empresa de alimentos Camil, que está sendo veiculada no Masterchef, do qual é uma das patrocinadoras. Filme manifesto com a chef Rita Lobo integra o projeto de comida mais saudável proposto pela marca.
Lew’lara\TBWA para Camil
Título: Comida de Casa é Camil; ECD: Sleyman Khodor; diretor de arte: Raphael Oliveira; redator: José Luís Schmitz; produção: Panelinha; direção: Sheila Komura; locução: Rita Lobo; aprovação: Christina Larroude, Juliana Conti, Ivy Paes de Oliveira, Isa Telles, Jonatas Pereira e Flavia Denardi.
Convite
Ter um novo olhar sobre o mundo por meio das câmeras do Galaxy S20 é o convite formulado pela Samsung para fomentar interesse pelo seu smartphone, que pode ser companheiro para capturar momentos pessoais e familiares nesses tempos de isolamento social. A ideia é oferecer mais opções de experiência para os usuários.
Leo Burnett Tailor Made para Samsung
Título: Fora do normal; CEO: Marcelo Reis; VP/ECD: Pedro Prado; redator: Antônio Nogueira; diretora de arte: Paula Esteves; RTV: Jackeline Neuwirt; produção: Barry Company; direção: Killtthebudha; som: Quiet City Music+ Sound; aprovação: Giuliano Carneiro.
Retorno
Marca tradicional de lava-louças, a ODD está de volta aos canais de mídia após 21 anos de ausência. Ela deixou o portfólio da Procter & Gamble e agora pertence à Limppano. A estreia dos quatro filmes ocorreu em intervalos do Jornal Nacional. O planejamwnto de mídia contempla Globonews, Viva, GNT, Google, Facebook, Smartclip e Spotify.
Agência3 para ODD
Título: Pra Sua Vida Rendd; criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães; RTVC: Ana Paula Hildebrandt; produção: Vapt Filmes; áudio: Studio Nova Onda; aprovação: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa.