Quem fez: as campanhas da semana de 31 a 5 de setembro
Engajamento
Nova campanha da linha Ekos destaca preocupação da Natura com o equilíbrio da região amazônica. Semana passada o bioma foi celebrado, mas a questão é permanente. A exploração sustentável é o ponto. “Tudo o que acontece na Amazônia gera impacto na vida de todos”, afirma Andrea Alvares, VP de marca, inovação e sustentabilidade da empresa.
Africa para Natura
Título: Somos Todos Uma Natureza Só; CCO: Sergio Gordilho; ECD: Sophie Schonburg; direção de criação: Phil Daijó e Carolina Velloso; produção: Iconoclast; direção: Marcelo Vongelar e Francisco Antunes; aprovação: Andrea Alvares, Maria Paula Fonseca, Fernanda Rol e Carlos Pitchu.
Temperatura
Sob o conceito Acenda seu poder de atração, a linha masculina Malbec ganha mais um item, o Flame, cuja fragância destaca elementos quentes. O casal que protagoniza a ação é real. Em alguns momentos, a mulher aparece com ar frio, mas fica confiante com o olhar mais seguro do companheiro, que já está usando Malbec Flame.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Frio e quente; CCO: Luiz Sanches; ECDs: André Gola e Pernil; criação: Hiroito Takahashi, Israel Medeiros, João Souza e Thom Bregantin; produção: Paranoid; direção: Otavio Machado; som: Punch Áudio; aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.
Versatilidade
O lançamento da linha TRESemmé Tendências de Salão Crescimento Máximo tem campanha multidisciplinar para ativar a cadeia de consumo. Os filmes mostram três mulheres com estilos diferentes, mas tendo em comum o cuidado com as suas longas madeixas. Promessa do produto é que haverá redução em 99% na quebra dos fios.
MullenLowe Brasil para Unilever
Título: Estilos; direção de criação: Eduardo Sales e André Havt; RTV: Rodolpho Donato e Patrícia Silveira; produção: Mixer; direção: João Simi; áudio: Loud; direção musical: Felipe Vassão; locução: Miriam Kass; aprovação: Andrea Molteni, Luciana Guillaumon e Marcella Cohen.