Quem fez: as campanhas da semana de 6 a 11 de julho
Alfabeto
Criada em São Paulo, a campanha De A a Z, com base no conceito Start with Activia, está sendo veiculada nos Estados Unidos. O alfabeto utilizado no comercial faz analogia à natureza do intestino humano. A fórmula de Activia tem bilhões de probióticos ativos. “Brilhante, divertida e musical”, resume Sonika Patel, VP de marketing da Danone/USA.
David São Paulo para Danone USA
Título: Activia A to Z; VP de criação: Rafael Donato; direção de arte: Joana Plautz; redator: Lucas Silva; produção: Paranoid; direção: Mariana Youssef; produção executiva: Marina Marujo; áudio: Loud; aprovação: Dan Hamilton, Sonika Patel e Leeni Hämäläinen e Sayani Trivedi.
Adoção
Ter um pet em casa nesses tempos de isolamento social pode amanar o tédio e o desânimo. Uma campanha estimula esse sentimento, que também contribui para a felicidade de cães e gatos em estado de vulnerabilidade. A Liga Quarentiners é formada por esses heróis que dão trabalho, mas essa troca não tem preço.
HavasPlus para Ampara Animal
Título: Quarentiners; CCO: Alexandre Vilela (Xã); diretor de arte: Nuno Mendes; redatora: Paula Capobianco; conteúdo: Juliana Longano; planejamento: Eduardo Loureiro; RTV: Diego Melo e Beatriz Rossi; animação: Taís Peri e Gabriel Balestte; aprovação: Alice Savioli.
Detox
A nova linha Nativa SPA Matcha, de O Boticário, ressalta benefícios às usuárias como os efeitos detox e limpeza profunda na pele. O filme mostra mulheres nas suas casas bem relaxadas após o uso do produto composto por óleo de quinoa e extrato de matcha para eliminar toxinas. “O que os olhos não veem, a sua pele sente” é a frase final do comercial.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Pele que sente; CCO: Luiz Sanches; ECD: Marcelo Nogueira; criação: Yanke e Michelle Gorodski; produção: Saigon filmes; direção: Manu Mazzaro; produção executiva: Marcelo Altschuler; locução: Ana Paula Faria; aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.