Quem fez: as campanhas da semana de 7 a 12 de setembro

Personalização

Com 450 PDVs nas regiões Sul e Sudeste, a rede de farmácias Panvel apresenta novo conceito por meio da campanha multidisciplinar Bem você. A identificação do território da marca foi feita por análise de CRM. O resultado, como explica Nina Riffel, diretora de atendimento da agência, foi “personalizar suas entregas e ser bem cada um dos clientes”.

W3Haus para Panvel

Título: Bem você; direção de criação: Fernando Schlickmann e Larissa Magrisso; criação: Rafael Koff, David Levy, Duda Bom Queiroz, Diego Leite, Anieli Tondin, Matheus Fraga e Gabriela Gomes; produção: Circle Lab; áudio: Soundthinkers; trilha: Tiago Abrahão; aprovação: Karla Amaral.

Experiência

A marca de biscoitos Richester acredita que os jovens gostam de compartilhar e valorizar suas atividades. O resultado está na campanha digital da marca, que traz o posicionamento Bora experimentar. O filme mostra dois rapazes em isolamento social, mas levando um lero sobre os desafios em que gostariam de estar envolvidos.

Lew’Lara\TBWA para M. Dias Branco

Título: Bora experimentar; ECD: SleymanKhodor; diretor de arte: Matheus Valery; redator: Vitor Zillo; produtora: Cine Cinematográfica; diretor: Filippo Capuzzi Lapietra; finalização: Cine X; som: Punch Audio; aprovação: Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra.

Irritação

A celebrada campanha Você não é ninguém quando está com fome, de Snickers, está em fase de relançamento. Ficar sem rango pode transformar pessoas. Foram criados filtros exclusivos e personalizados com os sintomas da fome. Consumidor pode participar mandando imagens até o dia 25. Primeiros escolhidos serão conhecidos nesta segunda (14).

AlmapBBDO para Mars

Título: Você não é você quando está com fome; produto: Snickers; CCO: Luiz Sanches; ECDs: Andre Gola e Pernil; criação: Israel Medeiros e Thom Bregantin; direção de conteúdo: Chris Mello; produtora: Cine; aprovação: Brian Kleiman, Renata Sato, Rodrigo Alfieri e Daniela Marques.