Quem fez: as campanhas da semana de 8 a 13 de junho

Podcast

Embaixador e garoto-propaganda do Banco Pan, Rodrigo Faro está de volta às novelas, mas em storytelling sonoro do anunciante composto por cinco episódios. Ele é o narrador do conteúdo. Conta a história do encontro entre o motorista de aplicativo Jefferson e a aspirante a cantora Vanessa. O conteúdo pode ser acessado no podcast da marca no Spotify.

In house para Banco Pan

Título: Meu amor de Carnaval; direção de criação: Tatiane Ribeiro; criação: Eduardo Mergener; produtora de som: Jacarandá Trilhas; direção de voz: Fernando Lauletta; estúdio: Casa Locomotiva; ilustração: Benson Chin, Breno Ferreira e Shun Izumi; aprovação: Vivian Wertheimer.

Defesa

O Fórum de Lideranças Yanomami e Ye’kwana, por meio de várias organizações, está empenhado em alertar sobre o perigo da contaminação das tribos indígenas por garimpeiros. A ideia é pressionar autoridades para fazer com que o território fique imune à presença de invasores que, na verdade, são vetores do contágio da Covid-19.

Wieden+Kennedy para Yanomami

Título: 2020; produto: Campanha Fora Garimpo, Fora Covid; ECDs: Eduardo Lima e Renato Simões; redator: Bruno Pereira; diretores de arte: Ana Blanes e Fabiano Higashi; produção: Joint; som: Satélite Áudio; aprovação: Bruno Weis, Jurandir Craveiro e Marcos Wesley.

Oportunidade

Já que a varanda dos apartamentos passou a ser área VIP, por que não um drone levar uma mensagem promocional? Foi o que a Domino’s Pizza colocou em prática no bairro de Pinheiros (SP). O projeto funcionou como brincadeirinha que foi viralizada com fôlego nas redes sociais. O código de 30% de desconto, porém, continua valendo.

GUT para Domino’s

Título: Dromino’s; ECD: Bruno Brux; criação: Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça e Bernardo Sande; produção: Sugarcane Filmes; direção: Igor Selingarde; social: Douglas Coelho e Bárbara Reis; head de produção: Mariane Goebel; aprovação: Edwin Junior.