Quem fez: as campanhas da semana de 9 a 14 de março

Mimos

Começou mais uma fase da campanha next, sob o mote O banco digital que mima você, cujos personagens verdinhos – inspirados na técnica de chroma key – estão de volta para apresentar as várias categorias de mimos que o banco digital oferece. A ideia é reforçar que há benefícios para todos os gostos. Ação mostra clientes sendo mimados de forma mágica.

R/GA São Paulo para Bradesco

Título: O banco digital que mima você; produto: next; criação: Rogerio Castro e Caroline Hikari; produtora: Santa Transmedia; diretor: Gustavo Gripe; produtora de som: LOUD; aprovação do cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel.

Médicos

A Unimed-Rio tem nova campanha que busca enfatizar o tamanho e a capilaridade da sua rede de médicos. A campanha conta com linguagem multiplataforma. As peças trazem mensagens como Pode contar: somos a maior rede de médicos do Rio e Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita…

Binder para Unimed-Rio

Produto: Institutcional; direção de criação: Marcos Apóstolo; direção de arte: Marcelo Andrade; redação: Alex Bittencourt; aprovação do cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça.

Amigo

Crianças têm amigos imaginários e reais, como filhotes de cachorro, que as ajudam a desenvolver algumas capacidades, o que pautou a Pedigree em sua nova campanha global. A marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor na garotada, já que ter um pet exige responsabilidade e boa dose de aprendizado.

AlmapBBDO para Mars

Título: Amigo Imaginário; produto: Pedigree; criação: Pedro Corbett e Firulo; diretores-executivos de criação: Andre Gola e Pernil; produtora: Alice Filmes; diretor: Felipe Mansur; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Fabio Aligns, Marina Sachs, Ignacio Inda e Macarena Seminario.

Questão de pele

Gillette Venus investe em campanha Minha Pele do Meu Jeito, inspirada nas histórias de diferentes mulheres e na relação delas com suas peles. O filme celebra a diversidade feminina e revela, sob a ótica de mulheres reais, a pele com marcas que representam suas identidades. Cicatrizes, sinais, tatuagens e manchas ganham mais vida ao traduzirem as histórias das personagens fortes e destemidas. Nesse contexto, Gillette Venus se reafirma como uma lâmina confiável para ser usada na depilação de qualquer parte do corpo de forma indolor e prevenindo a irritação da pele – inclusive nas áreas mais sensíveis. Gillette Venus quer incentivar as mulheres a compartilharem trajetórias, relação com a própria pele e com características únicas.

Grey Brasil para Procter and Gamble

Título: Peles; produto: Gillette Venus; direção de criação: Guilherme Rex; diretor de arte: Leonidas Pires; redator: João Freire; produtora: Fauna; direção: Cris Streciwik; produtora de som: Hefty; aprovação do cliente: Leonardo Romero, Fernando Bueno e Leticia Climaglio.

Coach

O personagem Marcão, que estrelou campanhas da plataforma de promoções do Méqui, voltou. Agora, como Marcoach, especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, que, no melhor estilo coach, compartilha dicas para quem ama comer bem, pagando pouco. A campanha digital reforça que a marca é democrática e acessível.

DPZ&T para o McDonald’s

Título: Marcoach; produto: institucional; direção de criação: Raphael Quatrocci; criação: Layana Leonardo, Hélio Maffia, Leandro Vilas e Yllo Pedra; produtora: Vetor Zero; direção: Coutinho e Batti; produtora de som: Lucha Libre Audio; aprovação do cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Duarte.

Carioca

O Guaracamp amplia sua linha de produtos com a chegada da versão Ginseng, nos sabores guaraná e açaí, além daquela zero açúcar. Sob o conceito De raiz como o carioca de verdade, campanha destaca as belezas e desafios que os moradores do Rio de Janeiro têm. As peças abordam equilíbrio entre trabalho e lazer. Ação é composta por TV, rádio, internet e OOH.

Agência 3 para Guaracamp

Produto: Guaracamp Ginseng; direção de criação: Daniel Bonela; criação: Felipe Paganoti e Walter Cabral; ilustração: Estúdio Caxa; aprovação do cliente: Daniela Rodriguez.