Quem Fez: as campanhas de 16 a 21 de dezembro

Futuro

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Se a última década foi marcada por transformações radicais ao redor do mundo, o que esperar para os próximos 10 anos? A questão é levantada pelo Itaú Unibanco no seu comercial de fim de ano, que propõe reflexão sobre como os seres humanos, em contexto cada vez mais tecnológico, moldarão o futuro. O robô protagonista é dublado por Matheus Nachtergaele.

Africa para o Itaú

Título: Final de ano; Criação: Everton Behenck, Jeferson Rocha, Phil Daijó, Leandro Pinheiro e Otavio Schiavon; aprovação: Eduardo Tracanella.

Benefícios

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A embaixadora da Duty Cosméticos, Paolla Oliveira, é a musa do filme que está em exibição nas TVs abertas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. A campanha apresenta linguagem contemporânea e reforça a relação da marca com o mundo digital. E também os benefícios dos produtos. A atriz aparece se arrumando para sair, tirando muitas selfies, fazendo stories e curtindo suas fotos em redes sociais.

A-Lab para a DutyColor

Título: Eu mudei, e desafio você a mudar também; direção: Marcos Melo; direção de fotografia: Flávio Zangrandi; fotografia de still: Gustavo Zylbersztajn; diretor do vídeo: Alexandre Vianna; make e hair Paolla Oliveira: Silvio Jorge e Padilha; Stylist: Marcel; mídia: televisão e ponto de venda; aprovação pelo cliente: Mariana Nogueira.

Desafio

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Skol desafiou Psirico a fazer feat com tradutor da internet para mostrar que dá pra fazer zoeira com tudo. Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também botaram pilha. “Queremos promover diversão”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Skol.

GUT São Paulo para a Skol

Título: KKK; ECD: Bruno Brux; criação: Murilo Santos, Rainor Marinho, Júlia Mota, Laís Lira, Linus Oura, Tiago Abreu, Catharina Mendonça, Bernardo Sandes, Ilan Orengel e Tom Vouga; aprovação: Maria Fernanda Albuquerque, Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Helena Isaac e Lucas Rodrigues.

Momento Verão

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A marca de sovertes Kibon quer despertar a curiosidade das pessoas para um mundo inteiro de inovações na estação do verão, iniciada neste domingo (22), que se estende até a terceira semana de março. Ao todo são nove novos produtos para que os consumidores possam “se deliciar em diferentes momentos”. O objetivo é o aumento de awareness dessas inovações, ressaltando a Kibon, e chamando as pessoas para conhecerem os lançamentos da marca nos PDVs. “Nos conectamos aos brasileiros para oferecer sabores de sorvete mais adorados e surpreender com novidades. Para isso, investimos em inovação para estarmos presentes nos momentos mais relevantes”, disse Ernesto Viramontes, diretor de marketing da Kibon.

Energy BBDO para a Kibon

Título: Um Verão de novidades para você descobrir; managing director: Daniel Baena; diretores-executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil; redator: Romero Cavalcanti; diretores de arte: Guilherme Nóbrega e Guilherme Portugal; planejamento: Patrick Sertã; produção: Átomo VFX; direção: Caio Montanari; aprovação/cliente: Cristine Lu.

Contraponto

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Havaianas quer desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável com o movimento #DesçaDoSalto. Portanto, faz um convite em forma de contraponto divertido para que as mulheres desçam do salto e se sintam ainda mais estilosas, confortáveis e confiantes com as diversas opções dos modelos do portfólio de rasteirinhas.

AlmapBBDO para Havaianas

Título: #DesçaDoSalto; CCO: Luiz Sanches; diretores-executivos de criação: Ricardo Chester e Bruno Prosperi; produção: Cine Cinematográfica; direção: Clovis Mello; aprovação: Fernanda Romano, Fabio Leite, Mariana Rhormens, Eliana Vilches, Matheus Gonzalez e Lilian Rodrigues.

#NÃOPODESERMODA

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Os números da sífilis não param de crescer no Rio Grande do Sul. De 2012 a 2018, avançou mais de 638%. Com esse alerta nasceu a campanha Sífilis. A ação ganhou as ruas com a hashtag #nãopodesermoda, evidenciando que é preciso acabar com essa tendência. O projeto convida a população a responder: Para você, o que não pode ser moda?

SPR para Secretaria da Saúde/RS

Título: Sifilis; diretor de estratégia e inovação: Gustavo Ermel; diretor de planejamento: Fabio S Schüler Buss; direção de criação: Fábio Henckel; direção de arte: Bruno Henrique Schneider; redação: Isadora Salines; aprovação: Ligia Rodrigues dos Santos e Ana Carolina Gund Duarte.