Quem Fez: as campanhas de 18 a 23 de novembro
Sentidos
Para marcar o lançamento de Malbec Vert, O Boticário trouxe campanha que reforça atributos como frescor e imaginação. Com inspiração no vinho e notas amadeiradas já características dos perfumes Malbec, a nova fragrância busca ressaltar o poder de atração masculino. O filme traz como protagonista um casal que é conduzido por um balé imaginário embalado pelos sentidos e fantasias gerados pelo perfume.
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Encontro; produto: Malbec Vert; criação: Fabio Tedeschi e Erick Mendonça; produtora de filme: Alice Filmes; direção: Felipe Mansur; produtora de som: PUNCH Audio; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.
Verão
Em clima descontraído, Sundown traz mais uma vez Ingrid Guimarães para apresentar as novas embalagens da linha Praia & Piscina. O filme reforça, além da proteção contra sol, cloro e água salgada, outros benefícios da embalagem, como o grip lateral e o duplo dosador. A ideia é ter controle da quantidade do produto, evitando desperdícios.
SUNSETDDB para a Johnson & Johnson
Título: Ladrão de Sol; produto: Sundown Praia e Piscina; criação: Fernanda Antunes e Bruno Ugo; produtora de filme: Fantástica Filmes + Vfx; direção: Marlon Klug; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Sandrino Vejar, Mariana Senhore e Renata Hellu.
Oportunidades
Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos, protagoniza a segunda etapa da campanha Histórias do Impossível. Dividida em seis capítulos, a comunicação narra a história da corretora. Em A mola no fundo do poço, o relato em primeira pessoa traz como Benchimol usou o “fracasso” da demissão para mudar sua trajetória.
GREY para a XP Investimentos
Título: A mola no fundo do poço; produto: institucional; criação: Luis Ulrich, Leonidas Pires, Marcelo Ferreira, Lucas Costa, Davi Sabry, Maicon Silveira e Lucas Campello; produtora de filme: Vetor Zero; direção: Ricardo Carelli; produtora de som: A9; aprovação do cliente: Guilherme Benchimol, Fernando Vasconcellos, Pethra Ferraz, Cinthia Kato e Bruno Sattim.
Relações
Dando continuidade ao conceito Não é só sobre comida, a Seara traz novo filme que reforça o valor das relações afetivas e como as refeições ganham mais protagonismo nesse cenário. Com tom emocional e cenas inspiradoras, a comunicação convida os brasileiros a refletirem sobre a qualidade das relações que as pessoas constroem.
Embalado pela trilha É Tudo Que Eu Desejo, o filme intensifica a relação entre mãe e filha. Com foco em uma festa de casamento, a produção retrata uma jovem cuja mãe é chef de cozinha e responsável pelo preparo dos pratos da festa. No menu do casamento, destaque para a linha Seara Gourmet. O filme traz uma revelação surpresa no final, permitindo que mãe e filha compartilhem um momento juntas.
WMcCann para Seara
Título: Não É Só Sobre Comida – Casamento; produto: institucional; criação: Ana Castelo Branco; produtora de filme: O2 Filmes; direção: Fred Luz; produtora de som: Jamute; produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim; aprovação do cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Yuri Nodario.
Democratização
Investir para crescer é o mote da nova campanha da Sicredi. O filme da instituição financeira cooperativa traz o bê-á-bá para quem quer começar a investir. Estrelada pelo jornalista, escritor e apresentador Pedro Andrade, a comunicação mostra de forma didática aos consumidores a praticidade de investir.
Jotacom para a Sicredi
Título: Invista com Sicredi; produto: institucional; criação: Fábio Mello, João Passarinho Netto, Gustavo Teles e Jurgis Figueiredo; produtora de filme: Pilli Mídia; direção: André Pilli; aprovação do cliente: Bianca Franchini, Fernando Di Diego, Rochele Bagnolini Boschetti, Victor Hugo Melo da Costa e Muriel Goldoni Rossi.
Versatilidade
A Italac convidou as atrizes Taís Araújo e Adriana Esteves para nova campanha que explora a versatilidade dos produtos. Com irreverência, as atrizes mostram a praticidade de ingredientes como o creme de leite e o leite condensado. A comunicação traz o conceito Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem.
F&Q Brasil para a Italac
Título: Shippou Italac; produto: institucional; criação: Bruno Geiger e Rodrigo Cardoso; produtora de filme: Compañia; direção: Rodolfo Vanni; produtora de som: S de Samba; aprovação do cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys e Andreia Souza.