Quem fez: campanhas da semana (2 a 7 de novembro)
Contraste
Dançar é uma alegria, não é mesmo? Por outro lado, pneu furado na estrada na hora daquele passeio programado se transforma em inferno astral. Mas essa situação inevitável pode ser minorada se o motorista tiver um seguro com serviços de borracheiro. O comercial Sono narra a história de um casal que foi surpreendido com esse problema.
Ogilvy Brasil para Allianz
Título: Quando não dá pra controlar, você tem com quem contar; diretor-geral de criação: Félix del Valle; diretores de arte: Diego Wortmann e Thomaz Maksud; redatores: Guilherme Moreira e Caio Carvalho; aprovação: Luiz Cartolano, Lara Murta, Vanessa Ramaglia e Vanessa Oliveira.
Mobilização
Se há o clima do ‘tô nem aí’ para a questão ambiental, também há quem advoga a favor da proteção verde com alertas sobre a condução de políticas públicas capazes de frear a subtração de biomas como a Amazônia. Filme produzido pela Hungry Man com direção de JC Feyer mostra jatobá pedindo refúgio nas embaixadas estrangeiras.
Africa para Climate Reality Brasil
Título: Árvore refugiada; CCO: Sergio Gordilho; ECDs: Felipe Cury e Philippe Degen; redatores: Diego Ferrite e Giulio Beloto; diretores de arte: Caio Gandolfi e Thiago Andrade; ilustração e foto montagem: Miagui; som: DaHouse Audio; aprovação: Renata Moraes.
Bucal
Com um investimento de R$ 12 milhões, marca de tratamento odontológico renovou contrato com a cantora Ivete Sangalo para celebrar seus 25 anos de atividades. Apenas o flight de TV aberta envolve 1.089 inserções com filme de 30 segundos. A ação multidisciplinar promove seus “serviços de qualidade” que são acessíveis para todos os bolsos.
Átomo para Sorridents
Título: Sorriso de primeira é Sorridents; diretor de criação: Adriano Pessoa; redatores: Mariana Castro, Charles Cruz e Renata Falcão; diretores de arte: Adriano Passos, Anderson Fino, Guilherme Andersen e Rodrigo Castro; produtora: NoveNoventa; aprovação: Camila Tanza/Juliana Hirsch.