Quem fez: campanhas da semana (9 a 14 de novembro)

Offshore

Continuidade do conceito Petrobras. Energia para transformar, lançado em 2019, petroleira enfatiza em nova campanha temas como sustentabilidade e inovação. “Queremos mostrar como conseguimos transformar o conhecimento técnico das equipes”, sintetiza Flávia Schreiner da Justa, gerente-executiva de comunicação e marcas da estatal.

Propeg para Petrobras

Título: Valor em Alto Mar; CCO: Emerson Braga; criação: Bernardo Cople, Genival Junior e Felipe Mendes; produtora: MadreMia; diretor: Rafael Damy; aprovação: Flávia da Justa, Luis Eduardo Basto, Fabrício Gomes, Mariana Bieler, Cecilia Orsi e Pedro Zamberlan.

Atividades

Plataforma do Grupo Publicis dedicada à GSK, a PGSK dá início às atividades com ação protagonizada por mulheres reais e dirigida por Judith Belfer, da Barry Company. Filmes mostram mulheres em atividades como basquete, crossfit, patinação artística, trabalho ou lendo um livro. Flight contempla TVs pagas e digital.

Platform GSK para Advil

Título: Advil Mulher 2020; diretores de criação: Arturo Marenda e Ricardo Schreier; redatora: Danielle Bontempo; diretores de arte: Vitor Salioni e Bruna Andrade; RTV: Renata Schincariol; aprovação: Renato Camera, Rafael Jones, Otavio Ferraz e Aline Battiato.

Assessoria

O segmento Estilo do BB propõe serviço especializado para investimentos mais flexíveis e seguros. Campanha mostra que gerentes podem oferecer alternativas customizadas para cada perfil de cliente. “É por meio da imaginação, da projeção de sonhos e conquistas que realizamos nossos desejos”, ressalta Marcelo Mendonça, do marketing do banco.

Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil

Título: Já imaginou?; diretor de criação: Vinicius Miike; diretor de arte: Dudu Servan e Jailma Ribeiro; redatores: Guilherme Branco e Paulo Mello; produtora: O2; diretor: Quico Meirelles; aprovação: Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Michele Domingues, Luciano Lima e Daniel Freitas.