Quem fez: campanhas da semana de 4 a 8 de janeiro
Tecnologia
Recorrente em Hollywood, a tecnologia StageCraf marcou presença na campanha da Seara para sua linha Gourmet. O recurso consiste em projetar telas de LED para criação de cenários. A estrela é o embaixador da marca Claude Troigros, que recebeu no primeiro comercial o ator e chef Rodrigo Hilbert.
SunsetDDB para Seara
Título: Especialistas; CCO: Sergio Mugnaini; criação: Rafael Guaranha, Rafael Merel, João Lovise, Maria Laura e Luis Gustavo Silva da Costa; produtora: O2 Filmes; diretor: Renato Amoroso; aprovação: José Cirilo, Michele Cristina Kamarowski Srour e Isadora Massignan Weydmann.
Centenário
Sob o conceito Alimentando um Futuro Melhor, a Nestlé dá início às comemorações dos seus 100 anos de atividades no mercado brasileiro. A campanha conta com três fases e tem desdobramento digital. “Nutrição, saúde e sustentabilidade, rumo a um futuro cada vez melhor”, elenca Frank Pflaumer, VP de marketing da marca.
DPZ&T para Nestlé
Título: Nestlé 100 anos; diretor-geral de criação: Rafael Urenha; criação: Andre Brandão, Luiz Zamorano, Pedro Candelaria, Rodrigo Nogueira, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli; aprovação: Barbara Sapunar, Rafael Nadale, Andrea Teske, Raissa Balanco e Gabriele Ferreira.
Odor
O chavão ‘quem ama cuida’ se encaixa bem na nova campanha da marca Old Spice, que sempre explora com muito bom humor sua conexão com os consumidores. A agência define a campanha como “sincerona”. Ou seja, amigo que é amigo, e são poucos, avisa quando o cheirinho de alguém próximo está vencido. Fedor nunca mais!
Wieden+Keneddy SP para P&G
Título: Se Você Ama Seu Amigo, Conte Pra Ele (Que Ele Cheira Mal); ECDs: Eduardo Lima e Renato Simões; redator: Rafael Melo; diretores de arte: Felipe Paiva e José Ferraz; produtora: Rebolucion; diretor: Guimo Sartori; aprovação: Alexandre Toledo, Manuel Navarrete e Alan Chernovetzky.