Quero valoriza brasileiras que se desafiam todos os dias
Apoiar consumidoras que se viram todos os dias, que lutam, que se superam. Essa é a premissa da nova campanha da Quero, da Kraft Heinz. Criado pela dentsumcgarrybowen, que assumiu a comunicação da marca no início deste ano, a campanha ‘Quando eu Quero, acontece’, convida as consumidoras a externarem seus desejos, exaltando o potencial das mulheres.
O vídeo traz mulheres de diferentes idades contando o que elas querem que aconteça, desde pequenos projetos, como uma receita nova até ambições maiores, como fazer um curso, por exemplo.
“Sabemos que nossa consumidora tem o desafio diário de fazer muita coisa acontecer e, quando tem marcas e produtos aliados que as ajudam, otimizando o tempo para que elas se dediquem ao que realmente importa, o dia a dia fica mais leve e gostoso”, explica Cecília Preto Alexandre, diretora de Marketing da Kraft Heinz.
Ficha Técnica
Anunciante: Kraft Heinz
Campanha: “Quando eu Quero, acontece!”
Agência: Dentsumcgarrybowen
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Redator: Murilo Torezan
Direção de Arte: Filipe Cuvero
Assistente de Arte: Victor Chamas
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Atendimento: Bruno Panico e Tiago Lima
Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti e Eduardo Teixeira
Redes Sociais: Viviane Teves
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Danielle Areal, Gustavo Ono, Rafael Morato e Wilson Sartori
Aprovação: Cecilia Alexandre e Laís Buenno
Produçãode imagem: Take2
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Pós-produção e finalização: André Maziero