A empresa contará com mais duas ativações na casa e dará prêmios para os participantes do reality e para os telespectadores

A última festa do Big Brother Brasil 2023 marcou a estreia do QuintoAndar no programa, pelo segundo ano consecutivo. Na última sexta-feira (27), a empresa foi a responsável pela "Festa da Casa Nova", com direito a show do Skank.

Além da festa, o QuintoAndar também preparou, em conjunto com a Rede Globo, diversas ações dentro e fora da casa que visam destacar a plataforma para os telespectadores. Ao longo dos próximos meses, a empresa contará com mais duas ativações na casa.

“Neste ano, queremos que o público que nos conheceu na edição passada tenha ainda mais proximidade com todos os nossos serviços e produtos, por meio de um maior enfoque em nossos atributos funcionais e nossas facilidades, para que todos consigam perceber o real valor do nosso negócio e os motivos pelos quais somos a maior plataforma de moradia do Brasil ”, afirmou Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.

Para o grande público, serão distribuídos, ao longo das três ações, 150 prêmios de R$ 1 mil, que virarão crédito na fatura do primeiro mês de aluguel em locação intermediada pelo QuintoAndar. Em cada uma das ações, os 50 primeiros clientes que assinarem o Contrato de Locação e preencherem todos os requisitos constantes do Regulamento serão premiados.

Em uma estratégia para alcançar mais pessoas, gerar buzz e reverberar a participação no reality show, o QuintoAndar também fechou uma parceria com a influenciadora e ex-BBBB Camilla de Lucas.