A comunicação conta com quatro filmes que serão divulgados em TV, mídia offline, como jornais, redes sociais e OOH

O QuintoAndar anunciou o lançamento da sua nova campanha publicitária que, desta vez, está focada em proprietários de imóveis e reforça a comunicação com o público 50+.

A comunicação conta com quatro filmes que serão divulgados até o mês de outubro e tem a proposta de destacar os atributos que a plataforma oferece, como por exemplo a venda rápida.

O lançamento segue o plano da companhia de manter o relacionamento com proprietários de imóveis e surge após alguns estudos internos reforçarem a força do público 50+ no mercado imobiliário.

Em 2022, a marca realizou a pesquisa “Habitar 50+”, em parceria com o Data8, que apontou que 76% desse recorte da população já está inserido nos meios digitais. Além disso, 78% colocam imóveis para alugar a fim de garantir um complemento para a aposentadoria e 41% já compram e vendem produtos na internet.

"Esse movimento de aproximação com a faixa dos 50+ marca um olhar do QuintoAndar para entender as dores desses clientes relacionadas à moradia e proporcionar soluções em todas as etapas do processo. Para nós, é extremamente importante que sejamos inclusivos, parceiros e presentes, mostrando a esse público que podem contar conosco em todo e qualquer momento", destacou Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.

A peça será veiculada em TV, mídia offline, como jornais, redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e YouTube), além de out-of-home.