QuintoAndar valoriza 'caseiros' e o prazer de ficar em casa
Campanha é voltada para quem valoriza o morar bem
O QuintoAndar lança hoje sua nova campanha nas redes sociais, para estimular o viver bem em casa. Com o slogan “Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, a campanha é voltada para quem valoriza o morar bem.
A estratégia da campanha se divide em ações nas principais redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), com filmes publicitários com os influenciadores Victor Oliveira e Camila Fremder, além de promoções. “A campanha conversa com quem vê na própria casa uma forma de expressão pessoal, buscando uma relação de prazer com o ambiente, e nasce do desafio de conectar a marca com as pessoas que estão neste momento. Felizes com o lugar em que vivem, sem planos imediatos de mudança”, destaca Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.
O público-alvo é multigeracional, de 25 a 40 anos, mas com similaridades: gosta de receber amigos e família em casa e tem estabilidade financeira para investir no espaço. A ideia, segundo Clarisse, é que essas pessoas vejam o QuintoAndar como referência e um aliado na busca pela casa perfeita, quando tiverem esse desejo. Trata-se de um público que também gosta de ser anfitrião e, por isso, está sempre em busca de um ambiente confortável e receptivo. “Queremos ajudar o caseiro a encontrar a moradia ideal, engajando e conectando esse recorte que ainda não tem planos de se mudar, mas busca o espaço dos sonhos”, reforça.
Em agosto, a marca lançou a campanha focado nos proprietários 50+, que detém a maior parcela de imóveis, com o objetivo de atrair esse recorte para a plataforma, reforçando os atributos do QuintoAndar e trabalhando na confiança e reconhecimento da marca. A nova campanha vai ao encontro desse objetivo, buscando se aproximar de potenciais clientes, sejam proprietários ou inquilinos, a fim de posicionar a plataforma como referência de morar bem e parceira em todos os momentos.