Quiosques do Orla Rio em campanha de Dia dos Namorados


A Orla Rio, empresa que detém a concessão para exploração comercial de quiosques em toda a orla da cidade do Rio de Janeiro está, pela primeira vez, investindo em uma campanha publicitária para geração de fluxo nos seus quiosques.  A campanha será dirigida especificamente para os 64 quiosques que a empresa denomina Área 1, que vai do Leme ao Posto 6 de Copacabana, área em que os quiosques já passaram por reformas e operam dentro do novo modelo que está ainda em implementação nas demais áreas – 2 ( Ipanema e Leblon) e a 4 ( Barra da Tijuca e Recreio).

O vice-presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto, diz que a empresa, inspirada pelo modelo de negócios dos shopping centers, posiciona-se  como um empreendedor que administra três grandes shoppings com características, e públicos-alvo distintos.

“Criamos um fundo de marketing e promoção , com valor  baixo para cada quiosque, mas que, quando somado,  gera uma verba que nos possibilita desenvolver e implementar ações de marketing, promoção e comunicação  beneficiando a todos”, explica o executivo.

 O depto de marketing da Orla Rio, que desde o final do ano passado é dirigido pelo executivo carioca Guilherme Borges, conta com outros três profissionais nas áreas de comunicação, planejamento e trade marketing.  A primeira grande ação será realizada nos quiosques de Copacabana e Leme no Dia dos Namorados, a partir de uma parceria com a Chandon: a cada taça ou garrafa da marca consumida no dia 12 de  junho , o cliente terá direito a outra.  O site da Orla Rio (orlario.com.br/namorados) explica os detalhes da promoção. 

“Queremos transformar os quiosques da orla num pólo gastronômico , em mais uma opção de lazer de qualidade para o carioca e para quem está visitando a cidade. Por isso, iremos trabalhar em algumas parcerias e ações até o final do ano, quando teremos o nosso grande evento anual, que é o Reveillon”, diz  Borges. 

A X-Tudo, agência que atende a conta da Orla Rio desde o ano passado é a responsável pela campanha que será veiculada em jornais, rádio ,  mídia digital exterior (Tomi) e Internet  através das redes sociais.  

A criação é de Thiago Martins, Mariana Castro e Vinícius Frazão.