Marca que está presente na maioria dos hospitais brasileiros e de vários países do mundo com produtos para o primeiro banho de recém-nascidos, a Johnson & Johnson Consumer Health apresentou na última segunda-feira (15) a campanha digital “+Juntos“, assinada pela agência R/GA. O plano é somar conhecimentos e experiências de pais, cientistas e médicos no cuidado de bebês e crianças. Segundo o anunciante, essa jornada vai permitir o  aprendizado entre esses grupos reforça a missão da marca de fazer com que todo bebê possa prosperar.

“Estamos presentes na rotina de cuidados das famílias desde o primeiro momento de vida, ajudando no desenvolvimento das crianças com ciência desde o início, mas as descobertas e experiências individuais dessas famílias também nos fizeram evoluir como marca. Por isso, queremos mais do que falar, queremos ouvir também”, salienta a executiva Cristina Santiago, diretora de Marketing da J&J Consumer Health.

Ficha técnica

Título: +Juntos

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Johnson’s Baby

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira

VP, Diretor Executivo de Criação: Mauro Ramalho

Diretor de Criação Geral: Rafael Freire

Diretoras de Criação Associadas: Nayara Lima e Talita Cardozo

Criação: Babi Puttini, Wander Tosta, Julia Garicochea, Patricia Collet, Fernanda Leite, Eduarda Germano

Atendimento: Isabel Julianelli, Stefanie Giannini, Bruna Matos

Diretor de Produção: Flaviz Guerra

Produção: Karina Rios, Paulo Iglesias, Walter Santos

Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco

Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Janaina Kam, Bruno Souza, Beatriz Couto

Motion Design: Chicoh, Alberto Galloni, Caio Amaral, Dayse Teodoro, Denis Marcondes, Gustavo Tadini, Lui Nogueira, Maxwell Eduardo, Raphael Portella.

Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues

Clientes: Daniele Cavalcanti, Cristina Santiago, Sabrina Tichauer, André Bueno, Flavia Marchese, Martin Zanlungo, Tais Trevisol