Raccoon anuncia Leonardo Araújo Lima como novo sócio
A Raccoon anunciou Leonardo Araújo Lima como novo sócio da agência, ao lado dos fundadores André Palis e Túlio Kehdi. Ele será de diretor de operações com foco em gestão das equipes de TI e inbound marketing, além de responsável pelo planejamento estratégico e de inovações da agência.
Formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia, Lima trabalhou como gerente de mídias na QuinStreet, multinacional de serviços de marketing de performance, onde desenvolveu e liderou projetos para empresas do setor de educação.
O executivo entrou na Raccoon como gerente de marketing em abril de 2014, quando a empresa tinha apenas cinco meses de vida e, em 2016, tornou-se diretor da área.
Leonardo Araújo Lima é o novo sócio da Racoon
Segundo Lima, a Raccoon investiu em um modelo de negócio baseado em resultado qualificado e excelência de atendimento a custo acessível. “Falar isso em 2018 é desafiador, mas acreditar nisso em 2013 era quase uma utopia. Mas nós acreditamos, sabíamos que era possível, como de fato provamos. Estou honrado com a nova oportunidade e me sinto absolutamente determinado”, diz.
Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a ascensão do profissional o é natural e merecida. “O Leonardo começou conosco bem no início da agência e desde sempre demonstrou carregar consigo o DNA da Raccoon, aquilo que sempre acreditamos. A meritocracia tem que ser material, real, prática. A nomeação do Leonardo é um exemplo disso. Ele plantou, ele colheu e certamente terá um excelente desempenho”, pontua.
Estruturada em São Carlos (SP), a agência tem atualmente mais de 220 colaboradores e é responsável pelo marketing digital de mais de 80 players do mercado nacional e internacional como Natura, Sony Pictures, Fast Shop, Leroy Merlin, Bridgestone e UOL, entre outros.
Ainda no primeiro semestre, a empresa deve iniciar suas operações no Estados Unidos. A meta da agência é dobrar seu volume de negócios em 2018.
Leia mais
Nexoos tem recorde de número de conversões de empresas via parceria com Raccoon
Ciclic, fintech do mercado de previdência, inicia primeira campanha