Com a campanha "Novo Ragazzo – Surpresas que ninguém esperava", assinada pela Media.Monks, a rede quer deixar de ser um local de alimentação rápida

O Ragazzo está apresentando o seu reposicionamento de marca. Com mais de 30 anos no mercado, a rede quer deixar de ser um local de alimentação rápida para oferecer aos clientes um ambiente descontraído, com um serviço mais informal e menu reformulado.

A agência por traz da campanha Novo Ragazzo – Surpresas que ninguém esperava, que marca o novo momento do Ragazzo, é a Media.Monks.

"Com imagens no melhor estilo foodporn, em uma produção supercaprichada e com atenção especial aos detalhes de cada prato, trouxemos para a campanha o que o Ragazzo tem de melhor: suas novas receitas”, destacou Paulo Asano, diretor de criação da Media.Monks.

Os filmes serão veiculados em diversos canais, como TV Globo, TikTok, YouTube, Instagram e Facebook e tem a intenção de atingir mais de 120 milhões de pessoas.

“O Ragazzo traz um diferencial para a categoria de casual dining, atingimos a qualidade superior dos produtos presentes na categoria, praticando um preço competitivo, mas ainda com preocupação e cuidado desde a matéria-prima, processo produtivo e finalização em loja”, afirmou Bruna Saraiva, diretora de talentos e estratégia do Ragazzo.

A rede também investirá em mídia offline, em TVs que ficam em elevadores comerciais e banners espalhados em shoppings de São Paulo.