Rai cria campanha de TV para Subway

A rede de fast food Subway – com mais de 30 mil unidades em 88 países – lançou nesta segunda-feira (16) sua primeira campanha nacional de TV do ano, com o slogan “O barato dos restaurantes Subway”. Quem assina a criação é a agência Rai, que também desenvolveu materiais de PDV.

O filme foi produzido na loja da avenida Vergueiro, em São Paulo, para que fosse possível visualizar o atendimento e a disposição dos ingredientes a serem escolhidos pelo cliente. A campanha acontece até 2 de junho em âmbito nacional e é acompanhada pela promoção que apresenta cinco opções de sanduíches de 15 cm por R$ 5,95.

Segundo o gerente de operações para o Brasil da Subway, Giuliano Ivankiw, com esta ação a rede espera incremento nas vendas, gerar visibilidade para a marca e dar continuidade ao processo de expansão no Brasil. “Em 2008, fizemos uma campanha similar e o crescimento de venda nas unidades foi bastante significativo. Este ano, esperamos um aumento de cerca de 30% nas lojas, além de cumprir a meta de inaugurar 350 unidades Subway em 2009”, completa.