Rakuten Viki estreia primeira campanha com Will Poulter e Victoria Justice
Ação marca a terceira edição da celebração anual da plataforma dedicada aos k-dramas
Como parte do crescimento do K-Drama Day, promovido pela Rakuten Viki, plataforma de streaming voltada ao entretenimento asiático, foi lançada a primeira campanha publicitária estrelada por Will Poulter (O Urso), Victoria Justice (Victorious) e Alicia Hannah-Kim (Cobra Kai). A celebração, em sua terceira edição, acontece de sexta-feira (26) até 30 de setembro.
No filme, exibido em plataformas digitais e CTV, Poulter e Alicia apresentam Victoria ao universo dos dramas sul-coreanos no Viki, com destaque para títulos como ‘Adorável Corredora’, ‘Grupo de Estudos’, ‘A Primeira Noite com o Duque’ e ‘Renascendo Rico’.
O K-Drama Day inclui ainda programação de prêmios e a disponibilização de dez das séries mais populares da plataforma gratuitamente, em regiões selecionadas, por tempo limitado, entre elas ‘Renascendo Rico’, estrelada por Song Joong-ki. Os participantes também poderão concorrer a fotos exclusivas assinadas pelos atores, chaveiros temáticos, além de assinaturas do Viki Pass Plus.
“Nos últimos dois anos, a empolgação em torno do K-Drama Day cresceu globalmente”, afirma Karen Paek, vice-presidente de marketing do Rakuten Viki. “O Viki tem a missão de compartilhar a alegria dos k-dramas com o público ao redor do mundo.”
A plataforma está disponível gratuitamente (com anúncios) ou em versão paga, sem anúncios, em dispositivos móveis, desktops, TVs conectadas e aparelhos de streaming.
(Crédito da foto: Divulgação)