Rapp Brasil desenvolve peça irreverente para Locaweb
A Rapp Brasil assina a nova campanha da Locaweb para divulgar o criador de email marketing (http://www.criadoremkt.com.br), que permite a pequenos empreendedores desenvolver e enviar sozinhos essas peças de maneira profissional. Com a assinatura ‘A primeira impressão é a que clica’, que faz um trocadilho com o dito popular ‘A primeira impressão é a que fica’, a comunicação tem um tom irreverente.
A ação contempla anúncios, spot para rádio e Spotify, hotsite, display mídia e estratégia de mídias sociais. Inicialmente, a peça mostra um executivo vestido inadequadamente, questionando se esta é a forma correta de atender os clientes. Ao lado, esse mesmo executivo aparece bem vestido, reforçando o conceito que, se é necessária uma boa apresentação em reuniões de negócios, causar uma boa impressão na internet, com os e-mails, também é importante.
“Essa campanha é uma aposta da Locaweb para nos aproximar ainda mais do pequeno e médio empresário. Somos conhecidos pelos serviços de hospedagem, mas a companhia possui um portfólio com mais de 25 soluções que podem ajudar o PME a prosperar nos negócios por meio da tecnologia. O Email Marketing Locaweb, sem sombra de dúvida, é o carro chefe para alcançar este objetivo”, disse Beatriz Costa, coordenadora de marketing de produtos da Locaweb.
Ficha Técnica
Agência: Rapp Brasil
Cliente: Locaweb
Título: A primeira impressão é a que clica
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Barros Andrade
Direção de Arte: Ricardo Ribeiro | André Marchesi | Bruno Giuseppe Vespoli
Redação: Denise Plácido
Atendimento: Tatiana Pacheco | Jeane Mellone
Mídia: Mauro Carvalho | Paula Lima
Produtora de Som: Audioman
Fotografia: Fernando Alexandrino
Aprovação Cliente: Jonathas Meller | Beatriz Costa