Rapp cria filme-documentário sobre diabetes para J&J
A Rapp Brasil desenvolveu um filme-documentário sobre diabetes para a Johnson & Johnson e o medidor de glicemia OneTouch. A campanha traz o conceito e assinatura Pessoas diferentes, o mesmo hábito: viver bem e como título Várias vidas, uma história. Com 3 minutos de duração, o vídeo conta experiências de três diferentes diabéticos e a importância dos cuidados com a doença.
Segundo Eduardo Sá, gerente de Marketing Latin America da Johnson & Johnson, “a campanha está 100% alinhada com os valores da marca OneTouch de apoiar os pacientes a ter uma vida sem limitações. Esse alinhamento está refletido em nossa missão, que é simplificar a vida das pessoas com diabetes, criando conexões relevantes e aproximando pacientes, cuidadores e comunidade médica, dando um passo adiante na jornada diária da doença.”
Pauline Dapelo, head of Marketing Latin America da empresa, afirma que “OneTouch tem se amparado na mídia digital como principal pilar de comunicação, cujo maior desafio é torná-la relevante e de impacto. Com Várias vidas, uma história, levamos a marca a um patamar de conexão que quebra o formato usual da categoria. Os resultados até o momento são extremamente positivos, o que demonstra que tomamos a decisão certa com a Rapp na criação desta campanha”.
O filme mostra as dificuldades pelas quais os diabéticos passaram para ter uma vida plena, exibindo como cada uma delas incorporou ao seu dia a dia os hábitos e cuidados necessários. Para o diretor de criação da Rapp, Felipe Andrade, “era esse o objetivo do vídeo: abordar de forma clara e sensível um tema tão delicado quanto esse”.
https://youtube.com/watch?v=X4TW7gKNpd8%26nbsp%3B
Ficha Técnica
Agência: Rapp Brasil
Cliente: Johnson & Johnson / OneTouch
Título: Várias Vidas, uma história.
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Luiz Barretto
Redação: André Winkel
Social Media: Gabrielle Alvarenga
Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Carla Marques | Vittória Marin
Mídia: Paula Lima / Larissa Silva / Bruno Simplicio
Diretor de filme: Allan Ceola
Produtora do filme: Abajour Filmes
Aprovação Cliente: Eduardo Sá / Pauline Hyde Dapelo / Jessica Rocha