Rapp cria interação para BMW no Salão Duas Rodas

 

Divulgação

A Rapp Brasil assina ação digital interativa para apresentar ao mercado a nova KO stunt BMW Motorrad, moto da montadora alemã que será lançada  em 2016. A ação será realizada durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo.

A partir do conceito “Todo mundo tem uma história, pilote a sua. Make Life a Ride”, a Rapp desenvolveu dois totens com touch screens, posicionados ao lado da nova moto. Depois de se cadastrar, o visitante faz algumas escolhas que representam a sua vida, que vão resultar em uma história personalizada em vídeo – são 128 combinações possíveis para cada filme. O participante, que também poderá escolher sua trilha sonora, receberá, além de sua foto com o conceito da campanha,  o vídeo por e-mail para compartilhar em suas redes sociais. 

Ficha técnica 

André Pasquali: VP de Criação

Mauro Letizia: VP de Criação Digital

Felipe Andrade: Diretor de Criação

Ítalo Monteiro: Supervisor / Diretor de Arte Digital

Luiz Galante: Diretor de Arte

Lucas Silva: Redator

Carolina Türck: Coordenadora de Social Media

Leonardo Bressiani: Analista de Social Media

Mauro Pinheiro: Diretor de Atendimento

Flávia Gasciarino: Gerente de Conta

Luciana Francisco: Gerente Sênior de Marketing BMW

Cynthia Silva: Analista de Marketing BMW