Rapp muda modelo de gestão e passa a ter dois copresidentes
Abaetê Azevedo, CEO da Rapp
A Rapp Brasil mudou o modelo de gestão e passa a ter como copresidentes André Pasquali, que acumula o cargo de VP de criação e planejamento, e Ricardo Pomeranz, que ainda é também chief digital officer. Os dois continuam a se reportar a Abaetê Azevedo, sócio-fundador e CEO da agência.
“A complexidade do ano causou a vontade na Rapp Brasil de investir contra a crise”, fala Azevedo.
A agência ainda criou uma nova unidade de negócios, a eComm, que fica sob responsabilidade de Marcos Bittencourt, que era VP de Atendimento. No lugar dele, Tatiana Pacheco asume. Para a criação da área foram investidos R$1,2 milhão.
“A nova área é uma máquina de eficiência de vendas”, diz Pomeranz. Uma sala de trabalho vai reunir, para cada cliente, profissionais de diversas áreas, como tecnologia, dados, planejamento, criação etc, e os ajustes necessários à estrategia para aumentar as vendas são feitos em tempo real.
Com a alteração no organograma, o CFO Gilson Silva também acumula o cargo de COO, completando o trio de áreas abaixo dos copresidentes.