Rappi tem nova CMO no Brasil

Tem novidade no Rappi. A partir dessa segunda (2), Sandra Montes é Chief Marketing Officer da empresa Brasil, cargo ocupado até o momento por Fernando Vilela.

A executiva, que atuava como vice-presidente de Growth Marketing na OLX Brasil e anteriormente atuou na Electrolux, assume agora os projetos relacionados à jornada do cliente e à área de marketing do superapp no país.

Sandra é bacharel em Economia e aprofundou seus estudos e conhecimentos nas áreas de Marketing e Comunicação. Ela tem MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT.

Sandra Montes: Rappi busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações (Divulgação)

Segundo a profissional, o dinamismo do segmento é um desafio estimulante, mas o Rappi busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. “Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma.

Vilela, que liderou o marketing desde 2018, quando ingressou na empresa, ocupava o cargo de CMO do Rappi Brasil desde o final de 2020. O executivo, sócio da empresa, entra agora em período de férias e, após seu retorno, assumirá novos desafios na companhia.