Raquel Ribeiro é a nova head de marketing da Coca-Cola Brasil

Executiva sucede Ted Ketterer, que assume posição global na The Coca-Cola Company em Atlanta

A Coca-Cola Brasil anunciou Raquel Ribeiro como nova head de marketing no país a partir de outubro de 2025. A executiva sucede Ted Ketterer, que deixa a função após quatro anos para assumir o cargo de vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company em Atlanta, nos Estados Unidos.

Com mais de 15 anos de atuação no Sistema Coca-Cola, Raquel iniciou sua trajetória em 2010 como analista de shopper marketing e ocupou posições em áreas como operações de franquia, marketing regional e categorias. Entre suas contribuições estão projetos de crescimento de marcas como Coca-Cola, Fuze Tea, Leão e Crystal.

Nos últimos dois anos, foi Sprite Latam senior director, liderando a expansão da marca em toda a região e consolidando o Brasil como referência global dentro da companhia.

"É uma grande honra liderar a área de Marketing da Coca-Cola Brasil. Acredito no poder das marcas em criar conexões reais com as pessoas e em inspirar transformações culturais positivas. Estou muito animada para dar continuidade ao trabalho realizado e, junto com o time, escrever novos capítulos dessa história de impacto e relevância no país", afirma Raquel Ribeiro.

Imagem: Raquel Ribeiro/LinkedIn Reprodução