Rastro assume comunicação do Vibra Open Air

A agência será responsável pela estratégia, concept, direção artística, mídia, performance, ativações, cobertura e produção audiovisual do evento

A Rastro foi escolhida para assinar a comunicação do Vibra Open Air. O evento, realizado pela D+3 Produções, está marcado para ocorrer entre os dias 4 e 22 de outubro, no Jockey Club Brasileiro, localizado no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A agência vai desenvolver a estratégia de comunicação do evento, concept e direção criativa da comunicação, além de mídia e performance, ativação de creators e influenciadores. A Rastro também atuará na cobertura e produção audiovisual do Vibra Open Air.

"É um grande prazer assumir a comunicação do maior cinema a céu aberto do mundo, mais uma vez. Temos muito orgulho da parceria com a D+3 há quase uma década, provocando o mais alto nível de inovação na comunicação dos grandiosos eventos da produtora e esse ano não será diferente. Além de tudo, estaremos ao lado da Vibra, um patrocinador que tem colaborado muito para entregarmos o máximo potencial para o evento, juntos", afirmou Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

A MNiemeyer é a responsável pela assessoria de comunicação do evento.