ReachLocal oferece parceria a agências de publicidade

A ReachLocal anunciou nesta semana o lançamento do seu programa de parcerias com agências de publicidade. Parte do projeto de expansão da empresa no Brasil, a iniciativa tem como objetivo ampliar a atuação da ReachLocal no mercado, seja com as agências ou com os clientes finais.

As agências podem participar do programa em duas modalidades – como “Affiliate” ou como uma “Reseller”. No primeiro caso, a agência participa como uma parceira de negócios indicando clientes para a ReachLocal e recebendo uma comissão por isso.

No segundo, a agência parceira passa a contar com a tecnologia ReachSearch para automatização e gerenciamento de palavras-chave no desenvolvimento de campanhas online de links patrocinados, que customiza a campanha de acordo com a geolocalização de interesse do cliente e traça um perfil do usuário de acordo com dados de rastreamento.

 

“Por meio deste trabalho conjunto, podemos tanto oferecer expertise quanto somar esforços com as agências de todos os portes. Estamos muito otimistas em trazer o Programa ao Brasil e acreditamos que fecharemos este ano com muitos novos negócios”, afirma José Geraldo Coscelli, presidente da ReachLocal para a América Latina.