Reage, bota um cropped: Nivea fala de sororidade em ação com influencers
Leo Burnet/ One Touch assina a campanha
Famoso na redes sociais, o meme ‘Reage, mulher. Bota um cropped’ foi o escolhido pela Nivea para uma ação que pretende incentivar a discussão sobre sororidade. A ação foi criada pela Leo Burnet / One Touch para a linha de creme corporal hidratante.
As influencers Bertha Salles, Naetê Andreo, Robertita, Lela Brandão, Ana Dizoi, Julia Forti, Dani Lima e Maria Gabriela escolheram comentários de seguidoras com sororidade. Depois, tanto a influencer quanto as seguidoras receberam um kit com o cropped e um Nivea Q10.
A ação aconteceu nos stories e feed das influencers, e também contou com posters que traziam uma ilustração representativa e frases de empoderamento.
“Nossa ideia é mostrar que Nivea se preocupa não só em trazer mais firmeza e cuidado para a pele, mas também em levar força para as mulheres. É o primeiro ‘recebidinho’ enviado por influencers para seguidoras, invertendo a lógica das redes sociais”, explica Ligia Mendes, diretora de criação da Leo Burnett / One Touch.
Ficha técnica:
Título: Reage, Bota um Cropped
Produto: Nivea Q10
Anunciante: BDF Nivea Brasil
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Redator: Janaina Ajala e Victor Sotero
Diretora de conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Beatriz Santini, Matheus Monteiro
Produção gráfica: Ricardo Sotelo
Atendimento: Fábio Brito, Tania Muller, Plinio Campos, Isadora Spinardi, Pietra Raya
Planejamento: Tiago Lara, Marie Alonso, Gabriela Castanho
Assessoria de imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino e Mar Facciolla
Aprovação pelo cliente: Rachid Antun, Bruno Narchi, Luana Magalhães, Paloma Magalhães