Reality show culinário é a nova aposta do Kwai
'Kwai chef' terá apresentação da ex-BBB Beatriz Reis, e contará com patrocínio da Knorr
O Kwai apostará em um reality show culinário, que será produzido em formato vertical e com vídeos curtos. Com apresentação da ex-BBB Beatriz Reis, 'Kwai chef' quer reforçar o posicionamento do app como uma plataforma social de entretenimento.
Produzido em parceria com o Tastemade, e com patrocínio da marca de temperos Knorr, da Unilever, o novo programa nasceu a partir da análise do comportamento dos próprios usuários do Kwai, ao unir dois dos territórios que mais repercutem no aplicativo: gastronomia e entretenimento.
Juntas, as #comida e #reality têm quase 20 bilhões de visualizações. A plataforma contabiliza cerca de 132 mil posts de receitas diários; 4 milhões mensais; e 4,5 bilhões de visualizações por mês, o que totaliza 27 bilhões de views somente em 2024.
"Como somos uma plataforma em que as pessoas repercutem os acontecimentos, memes e polêmicas dos principais tópicos de entretenimento do país, decidimos juntar esses dois temas para ampliar nosso alcance e gerar mais conversa por meio de um projeto inovador, produzido em formato vertical e vídeos curtos", disse Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.