Com Vogue Brasil e Ela, Veste Rio volta com edição presencial
O Veste Rio está de volta com uma edição especial do Salão de Negócios presencial, entre a próxima quinta-feira (4) e sábado (6), no Centro de Eventos do shopping VillageMall. Realizado pela Vogue Brasil e pela Ela, do jornal O Globo, o evento traz em sua 11ª edição roupas e acessórios das principais marcas nacionais.
O encontro promove a relevância do Rio para o desenvolvimento do setor da moda, bem como sua capacidade de ditar tendências e exportar o que a cidade tem de especial para o Brasil e para fora também.
Com o tema “Rio e moda, de corpo e alma para o negócio”, o bate-papo acontece de forma presencial para os compradores inscritos no evento.
“O Veste Rio é um evento que usa a força da marca Vogue para promover negócios e dar visibilidade à indústria da moda, uma das mais importantes do Brasil. Neste momento em que se busca uma retomada da moda e da economia que ela movimenta, Vogue, Ela, O Globo e nossos parceiros apoiadores se unem para gerar um grande impacto”, diz Paula Mageste, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast.
O Veste Rio tem patrocínio da Invest Rio, parceria do VillageMall. A Azul é a companhia aérea oficial e Hotéis Windsor como hotel oficial do evento.