Reckitt anuncia novo diretor de marketing para a divisão de saúde e nutrição
O profissional está há mais de um ano na companhia e atuava como diretor de inovação de medicamentos isentos de prescrição para América Latina
A Reckitt, dona de marcas como Luftal, Sustagen, Jontex, Veja, Vanish, anunciou Fernando Lopes como novo diretor de marketing da divisão de saúde e nutrição. O profissional está há mais de um ano na companhia e atuava como diretor de inovação de medicamentos isentos de prescrição para América Latina.
“Meu primeiro ano no Grupo Reckitt já trouxe inúmeros desafios, aprendizados e conquistas à minha experiência profissional. Conseguimos definir a visão estratégica e o pipeline de inovações para América Latina e agora posso agregar ao time de Marketing para a execução dessa estratégia. Fico muito feliz pela confiança da companhia e em poder contribuir ainda mais para o crescimento da Reckitt Health & Nutrition”, afirma.
Com mais de 18 anos de experiência, o profissional acumula passagens pela Pfizer, onde permaneceu por 4 anos, e pela Danone, por mais de 9 anos. Graduado em ciências atuariais pela PUC-SP, Lopes fez MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA).