Mudança demorou um ano para ficar pronta e faz parte das celebrações dos 70 anos, além de ter sido inspirada nos cinco pilares da empresa

A Record está celebrando os seus 70 anos e, como parte da comemoração, apresentou a sua nova identidade visual para o mercado. Agora, a Record TV passa a se chamar apenas Record.

A novo logomarca ganhou traços modernos e atuais e foi inspirada nos pilares da empresa, sendo eles a atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

O novo desenho retrata a evolução do símbolo que foi criado em 2016, com alterações nas bordas e mudanças nas texturas, tons e no seu interior que agora remete a tecla de "play".

Segundo a emissora, a nova identidade visual demorou um ano para ficar pronta e foi desenvolvida pelo departamento de computação gráfica.

Outro braço da emissora que apresentou mudança na identidade foi a Record News.

“A atualização da marca Record News segue as tendências de mercado e transita, de forma confortável, no universo multiplataforma. Por este motivo, fortalecemos a aplicação 2D, que facilita a visualização, simplifica a interpretação e deixa mais objetiva a comunicação. É um objeto simples, moderno e tecnológico”, explicou Julio Balasso, diretor de Computação Gráfica.