Record fecha oito patrocinadores para o Brasileirão 2026

Mercado Pago, Magalu, JBS, TIM e EstrelaBet estão na cota master; Sensodyne, Eno e Centrum entram no formato Top de 5 segundos

A Record atingiu a marca de oito parceiros comerciais para as transmissões do Brasileirão 2026, consolidando a força comercial do torneio na grade da emissora. A negociação envolve marcas de diferentes segmentos.

Na cota master estão Mercado Pago, Magalu, JBS com as marcas Seara e Friboi, TIM e EstrelaBet. Já Sensodyne, Eno e Centrum, do grupo Haleon, adquiriram o formato 'Top de 5 segundos', modelo de inserção de alta visibilidade ao longo das partidas.

“Receber esse reconhecimento das marcas é profundamente gratificante. Coroa cada esforço, cada escolha e todo o investimento que fizemos acreditando no potencial do nosso trabalho”, afirma Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.

Segundo o executivo, a atual fase das transmissões esportivas da emissora marca um novo momento para a TV aberta.

“Estamos vivendo um momento especial, um verdadeiro ponto de virada na história da TV aberta brasileira, marcado por inovação e pela emoção que o futebol, especialmente o Brasileirão, desperta no país. Para a Record, essa fase representa mais que uma evolução, é a realização de um sonho coletivo que nos impulsiona a oferecer uma cobertura cada vez mais completa, conectada e vibrante”, destaca.

Time de apresentadores do esporte Record | Imagem: Antonio Chahestian/Record

O Campeonato Brasileiro começou mais cedo em 2026, com início em janeiro e término previsto para dezembro, com uma partida exibido por rodada.

A primeira transmissão da temporada foi a vitória do Fluminense sobre o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã. Nesta quinta-feira (12), o tricolor carioca volta à tela da emissora para enfrentar o Botafogo, a partir das 19h.

Em agosto do ano passado, a Record ampliou seu contrato com a Futebol Forte União (FFU), antiga Liga Forte União (LFU), estendendo os direitos de transmissão do Brasileirão até 2029. O acordo inicial previa exibição até 2027.

Integram a FFU e disputam a elite do Brasileirão clubes como Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Internacional, Mirassol e Vasco.