Record quer liderança no Sul

A Rede Record realizou ontem, quinta-feira (5), no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre para cerca de 700 convidados. Com a animação dos gaúchos Ana Hickmann e Britto Jr., a emissora apresentou aos publicitários,  empresários e jornalistas, os planos da empresa para o Rio Grande do Sul. Os discursos ressaltaram que a empresa vem para brigar pela liderança, inclusive com críticas explícitas à Rede Globo e à RBS. No palco, a chamada trazia o slogan do canal: “Record – a caminho da liderança”.  “RBS querida, arregaça as bombachas que vem chumbo grosso por aí”, adiantou o comentarista esportivo Milton Neves. Britto Jr também falou: ” Acabou o monópolio”.

Os diretores e apresentadores da Record fizeram várias brincadeiras em torno dos principais times de futebol de Porto Alegre, Grêmio e Internacional. Ana chegou enrolada em uma bandeira do Grêmio, Britto Jr. entrou no palco balançando a bandeira do Inter. Em tom de brincadeira, o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, simulando um striptease, tirou a gravata e a camisa branca e mostrou a camiseta dividada ao meio, sendo que metade era vermelha, metade azul. A idéia era mostrar que eles estão dos dois lados. O evento contou ainda com outros nomes do cast da emissora, como o jornalista Paulo Henrique Amorim, o apresentador Eduardo Guedes e boa parte de seu elenco de novelas.

Também subiram ao palco o presidente Alexandre Raposo, da Record, juntamente com Jerônimo Alves e Luiz Cláudio Costa, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Correio do Povo; Alexandre Calderon, diretor da Rádio Guaíba; João Batista Rodrigues, diretor da TV Guaíba; Telmo Flor, diretor de Redação do Correio; e o diretor comercial Roberto Pauletti.