Red Balloon explora ideia de que na infância se aprende mais fácil

A Red Balloon estreia sua primeira campanha assinada pela Africa apoiada na ideia de que é na infância que se aprende mais fácil. O comercial traça um paralelo entre aprender a andar de bicicleta, nadar, tocar guitarra, ler, escrever e aprender inglês na Red Balloon, que tem uma metodologia voltada para crianças e adolescentes. Já a mídia impressa traz frases de coisas que se aprendem na infância escritas em inglês, ilustrando a importância de se iniciar o contato com a nova língua  cedo.

 O filme será veiculado em mídias digitais e na TV a cabo em todo o Brasil. No estado de São Paulo, haverá inserções no programa The Voice Kids, da Rede Globo, e OOH.

https://youtube.com/watch?v=eYtlM4zN5oI

 Ficha técnica do filme

Título: Aprendizados

Agência: Africa

Anunciante: SOMOS Educação

Produto: Red Balloon

Duração: 30”, 15”,  5”

 CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Aaron Sutton / Marcelo Prista

Redação: Tiago Urdan

Direção de Arte: Leonardo Azevedo

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Marcela Santos / Stella Gafo.

Atendimento: Celina Esteves / Carolina Barreto / Carolina Pires

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Pedro Eustachio / Willian Mendes

Planejamento: Marcia Nery / Marilia Gallindo

 Produtora de Imagem: Gos Català Filmes

Direção: Camila Faus

Produção executiva: Mércia Lima

Atendimento: Ághata Mendes

Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia

Diretor de Arte: Brendo Garcia

Montagem: Arthur Brito

Pós Produção: BósonPost

 Produtora/som: Cabaret

Atendimento/som: Ingrid Lopes

Produção/som: Otávio Cavalheiro / Lucas Comparato  / Angelo Colasanti

Locução: Lavínia Lorenzon

 Aprovação/ cliente: Lucia Dini Pereira