Red Bull sugere um break para encarar segundo semestre
Nos tempos de home office, a Red Bull lançou um movimento que incentiva um break a fim de dar um gás para os últimos seis meses do ano. Com criação da DPZ&T, o ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’ acontecerá no dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre deste ano.
A nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.
Para motivar a adesão a esse dia e que a discussão tenha um sabor ainda mais especial, será lançada uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa poderão se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, eles precisarão responder à pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”, e engajar seus chefes e colegas a participarem também.
Ficha técnica
Título: Dia do Meio Período
Cliente: Red Bull
Agência: DPZ&T
Direção-geral de Criação: Rafael Urenha
Direção-executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel, Mariana Oliveira
Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, W Junior, Luana Sanches
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Rafael Assis, Nathalie Rodrigues, Mayby Santos, Luiz Alberto, Fabiana Sartini
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches
Aprovação pelo cliente: Lucas Garms, Guilherme Moraes, Mafe Zanusso, Sabrina Souza