Rede Hortifruti faz campanha para distribuir 16 mil prêmios

Uma torcida animada assiste a uma emocionante partida de futebol em que os jogadores são frutas e legumes. Esse é o cenário do filme desenvolvido pela MP Publicidade para a campanha “Raspa Tudo Brasil” da Hortifruti. O comercial “Raspadinha” é a principal peça da campanha, que irá distribuir 16 mil prêmios  através de 5 milhões de cupons do tipo raspadinha em 19 lojas da rede, até junho. Ao final haverá também o sorteio de um Fox. Canecas, bandanas, bolsas térmicas e squeezes, todos verdes e amarelos, são os brindes da “Raspa Tudo Brasil” que conta também com material de ponto-de-venda, cartazes, displays, urnas adesivadas. A promoção é simples: a cada R$ 10 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom para concorrer, sendo que clientes que possuem o cartão Natural terão direito a dois cupons. A Rede Hortifruti possui 22 lojas distribuidas entre as cidades de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.