Rede quer ‘Pãozinho de Açúcar’ como símbolo
Rodrigo Hilbert é, novamente, o ator escalado para apresentar a campanha aos clientes. A produção do filme é assinada pela YourMama Filmes, com direção de Alessandro Cassulino. A campanha também tem anúncios e material de comunicação nas lojas.
“Estamos sempre buscando inovação. Desta vez, a solução criativa foi inventar um produto e não fazer um anúncio ou filme diferente. Um produto que só o Pão de Açúcar poderia lançar”, diz Paula Junqueira, Diretora de Criação da Havas.
O pãozinho imita o logo da rede, criado pela equipe de desenvolvimento da padaria do Pão de Açúcar. As receitas: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão estarão disponíveis durante um mês para a degustação. A votação encerra no dia 15 de maio.
“Estamos felizes com a campanha e otimistas em lançar uma votação para escolher o item que será a cara da marca. Ter um produto à venda escolhido diretamente pelo nosso cliente será, com certeza, um diferencial da rede”, explica Renata Gomide, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=6BNV2MYhiS4