Rede Snack lança dois canais inéditos
A rede foi criada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega para fãs brasileiros do YouTube. “Tenho confiança de que o Amigo Gringo e o LAB LP vão rapidamente se tornar um sucesso. Num temos um turismo mais comportamental e irreverente e no outro a música de forma mais espontânea e íntima”, afirma Knijnik.
Já são mais de 60 milhões de views em apenas 9 meses na plataforma. A rede Snack tem a expectativa de chegar ao final do ano com mais de 1,3 milhões de inscritos. “Pesquisamos e buscamos levar para os youtubers conteúdos que eles querem, mas não encontram. Tanto o Amigo Gringo quanto o LAB LP são únicos em seus formatos”, acredita Botega.
A rede Snack tem parceria com agências de comunicação e busca formatos publicitários que proporcionem o diálogo dentro dos canais. Merchandising, patrocínios, vinhetas de abertura e programas customizados sempre são associados ao textos e linguagem da programação. A audiência está concentrada 89% no YouTube.